Os dez melhores alimentos para perder peso

A maioria das dietas falha porque a fome e o apetite são muito grandes e as porções permitidas de alimentos são muito pequenas. Mas isso não precisa ser. É importante que você coma os alimentos certos durante uma dieta para que os quilos possam derreter. Mostramos dez alimentos ideais para perder peso e damos dicas nutricionais para que o número desejado permaneça permanente.

Alimentos para perda de peso: Cordeiro aumenta a queima de gordura

O cordeiro contém claras de ovos e L-carnitina. E essa substância semelhante à vitamina faz da carne um matador de gordura. Se o corpo tiver L-carnitina suficiente, a queima de gordura aumenta em 15%.

Feijão: cheio de fibra valiosa

Pesquisadores no Canadá descobriram que o cálcio pode ajudá-lo a perder peso. O soro de leite coalhado contém muito cálcio, mas pouca gordura. O leite tem apenas cerca de 35 calorias por 100 mililitros mas contribui para uma quantidade relativamente longa.

Além dos benefícios para a figura, o soro de leite coalhado é um daqueles alimentos que podem ser descritos como alimentos de beleza. Aprenda aqui.

Os ovos oferecem muitas substâncias vitais

Ovos de galinha são ótimos para perder peso. Eles têm muitas substâncias vitais. Além disso, estudos têm demonstrado que os ovos podem contribuir para a quebra da gordura abdominal e neutralizar os frequentemente observados na perda de massa muscular da dieta. Já existem conceitos especiais para perder peso com ovos, como esta dieta de ovos mexidos .

Café faz você mais do que feliz

Ele é livre de calorias e estimula a circulação. Além disso, o café acelera a respiração, os vasos sanguíneos se expandem, o batimento cardíaco é mais rápido e os órgãos são melhor supridos com sangue. O corpo trabalha mais e consome mais gordura. A melhor maneira de beber o café sem leite e açúcar.

Pimenta está esquentando

O pimentão contém o ingrediente ativo capsaicina. Isso aumenta o metabolismo e aumenta a temperatura do corpo. O corpo usa mais energia calorias extras são queimadas. Então, por que não desfrutar de mais comida picante? Recomendamos chili em combinação com gengibre com peixe delicioso ou chili com carne de fogo.

Verdadeiro assassino de gordura: a toranja

Na fruta existem muitas substâncias amargas, portanto a toranja é um verdadeiro matador de gordura. As substâncias amargas levam a gordura diretamente aos locais onde são queimadas no corpo. Dessa forma, eles impedem que a gordura assente nos quadris e no abdômen. A propósito, substâncias amargas como as da toranja também podem ajudar com o vício em açúcar, como você pode ler aqui .

Nozes: o lanche perfeito

Embora as nozes tenham uma densidade energética muito alta, elas podem sustentar uma dieta. As nozes restringem o apetite e têm muitos ácidos graxos insaturados. Bem adequados são, por exemplo, nozes, amêndoas e sementes de abóbora.

Por que as nozes são tão saudáveis, você aprenderá no vídeo:

As nozes são tão saudáveis

Beber muita água é importante!

Vários anos atrás, o Instituto de Pesquisa em Alimentos provou que a água é um assassino de gordura. A água estimula o sistema nervoso simpático, que regula o metabolismo. Além disso, a água enche o estômago, a saciedade começa mais rápido. O truque funciona apenas com água parada. Beber um copo grande de água ou chá sem açúcar 30 minutos antes de cada refeição enche o estômago, reduz o apetite e acelera o metabolismo e a queima de gordura em até 30%.

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Realmente tem que ser três litros de líquido por dia? A água ainda é mais saudável que a gaseificada? Aqui estão cinco mitos sobre beber sob o microscópio. ,

Bomba de proteína: queijo cottage

Pouca gordura, mas muita proteína saturante é a fórmula fina desta especialidade de queijo creme. 100 gramas fornecem apenas 90 calorias. Se isso não é nada! Certifique-se de provar vezes omelete embrulhar com queijo cottage e abacate partir.

Encontre mais dicas e truques sobre economia de calorias aqui:

Perder peso permanentemente? É assim que funciona!

Para que o peso possa ser mantido mesmo após a dieta, é importante mudar permanentemente os hábitos alimentares. Legumes, frutas, laticínios integrais e com baixo teor de gordura devem fazer parte da vida cotidiana a longo prazo. E na preparação não deve ser usada muita gordura. Além do comportamento alimentar, o movimento é muito importante para um sucesso duradouro. Por um lado, consome mais calorias e, por outro, acumula músculos. Isso é conveniente porque eles queimam energia e, portanto, calorias. Assim, o sucesso do cliente é mantido permanentemente

Fonte:http://www.clesioandrade.com.br/varizero/